Vitrine

TIARAS e FAIXAS

1/26

As tiaras podem ser rígidas, em metal com pedrarias, ou flexíveis, com metal mais maleável ou aramada. As rígidas ficam perfeitas com coques, além de dar a noção de coroa, por isso fica diva. As aramadas são mais singelas, ficam como renda no cabelo, são de muito bom gosto e tendem ao romântico. As flores sejam em tecido, metal ou aramada são as queridinhas das noivas, pois por serem menores se adequam a qualquer penteado, podem ser delicadas ou estilosas se adaptando a qualquer perfil de noiva e caindo bem com muitos estilos de vestidos.

BOUQUETS

1/16

Vale lembrar que a escolha do buquê e de sua cor é algo muito importante, afinal de contas, ele pode tirar o foco da entrada da noiva por ser chamativo demais ou não ter a ver com a sua personalidade, que todos que estão ali já conhecem.

As flores naturais jamais sairão de moda, no entanto, elas se adaptam a cada estação, moda e tipo de celebração. Para 2015 variadas tendências que se misturam, assim como as cores, que mesmo em diferentes tons, mantém a mescla como a base da composição.

© 2019 EronVyeira - Todos os direitos reservados

Design by Áurea Galdino

Siga-nos no Instagran
Acompanhe-nos no Facebook